Segurança

Polícia captura dois detentos após fuga de hospital em Tubarão 1o3u5l

A situação foi registrada na noite da última sexta-feira, dia 18 654d3m

Foto: Divulgação 5c4c49

A Polícia Militar (PMSC) conseguiu prestar apoio na captura de dois detentos que teriam fugido de um hospital em Tubarão. A situação foi registrada na noite da última sexta-feira, dia 18, por volta das 19:00.

As Guarnições da Polícia Militar receberam informações via COPOM que dois detentos teriam se evadido do Hospital Nossa Senhora da Conceição. As guarnições de Tubarão e Capivari de Baixo deslocaram-se em rondas no intuito de efetuar o cerco. Foi recebido informações de que um deles estaria na rua Teodoto Tonon.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

No local, constatou-se que um dos Masculino estaria contido por um Policial Penal. A guarnição então prestou apoio colocando o abordado no compartimento de presos e conduzindo-o até o Presídio Masculino. O segundo detento foi localizado em frente a um estabelecimento e contido pelos Policiais Penais.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas 3y6me

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital 5z4kk

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça 174m1v

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto 324e59

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller 38206w

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)