Segurança

Cão farejador localiza maconha escondida no forro de uma casa em Tubarão 112116

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas 4c6c3f

Foto – Divulgação 1x5z4t

Na tarde de segunda-feira (17), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de maconha com o auxílio de um cão farejador, na rua Cândido Darela, em Tubarão. Quatro pessoas, com idades de 23, 24, 25 e 35 anos, foram presas por tráfico de drogas.

A operação teve início após a PM receber informações de que uma residência estava sendo utilizada para o comércio de entorpecentes. No local, os policiais visualizaram porções de maconha sobre uma mesa e, durante buscas, o morador de 23 anos indicou que havia mais drogas escondidas em um guarda-roupa. O cão farejador localizou 23 porções de maconha no móvel.

Dando sequência à vistoria, o cão identificou um torrão de 600 gramas de maconha escondido no forro da casa. Além da droga, os agentes apreenderam duas balanças de precisão, materiais para embalagem, celulares e R$ 570 em dinheiro.

No imóvel, estavam ainda dois homens (24 e 25 anos) e uma mulher (35 anos), que foram presos no local. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas 3y6me

Machado de Assis: De aprendiz de tipografia a um dos maiores escritores do Brasil 6o4w4b

Jonathan deve deixar o Criciúma: rescisão contratual está próxima 215564

Jonathan está há três temporadas no Tigre

Desastre em um momento de diversão: O acidente em um teleférico italiano em 2021 1j2e44

Polícia Federal desarticula grupo que usava aeroportos de SC para tráfico internacional de cocaína 45f6l

Batizada de Operação Strappo, a ação mobilizou agentes em três cidades catarinenses: Biguaçu, Palhoça (ambas na Grande Florianópolis) e Tubarão