Sem Categoria

Ao menos 600 casas são destelhadas por temporal e Papanduva decreta emergência 5r5p64

De acordo com a Defesa Civil do município, 20 famílias foram retiradas de casa e levadas para residências de parentes, outras cinco precisaram de atendimento médico. 6a432

Foto: Divulgação/Defesa Civil 4f261n

Ao menos 600 casas foram destelhadas após a chuva com vento forte e granizo que atingiu diversos bairros de Papanduva, no Norte Catarinense, por volta das 22h de quarta-feira (3). Na manhã desta quinta (4), o município decretou situação de emergência.

De acordo com a Defesa Civil do município, 20 famílias foram retiradas de casa e levadas para residências de parentes, outras cinco precisaram de atendimento médico.

Ainda conforme a Defesa Civil, até por volta das 9h desta quinta (4) a prefeitura ainda fazia o levantamento dos prejuízos e não tinha informações sobre a dimensão dos estragos na zona rural.

A chuva forte entre a noite de terça-feira (2) e de quarta-feira (3) deixou estragos também no Sul e Oeste do Estado, conforme autoridades municipais e estaduais.

Foto: Divulgação

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas 3y6me

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos 5z40

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Secretaria da Saúde desmente notícias falsas sobre casos de coronavírus no Norte de SC 2y5s3c

Informações da doença na cidade de São Ludgero também são falsas. Nenhum caso foi confirmado em Santa Catarina.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial 1o646i

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira 3j122d

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município