Futebol

Após 26 anos, Tigre pode ser campeão em casa de novo t7323

Foto: Divulgação 5c4c49

A torcida do Criciúma não sabe o que é comemorar um título do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão, em casa, desde 1998. Na época, há 26 amos, o Tigre superou o Tubarão nos playoffs da finalíssima e faturou o Estadual.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As últimas conquistas foram fora do Majestoso: em 2005, o Criciúma derrotou o Hermann Aichinger, em Ibirama. Já em 2013, na Arena Condá, em Chapecó, o Tricolor superou a Chapecoense. No ano ado, a vitória sobre o mesmo Brusque aconteceu no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

“É muito importante poder decidir em casa, com a ajuda do torcedor. Esse é o diferencial. Por eles estarem ali bem próximos, o ambiente fica muito favorável pra nós”, destaca o meia Fellipe Mateus.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Um empate separa o Tigre do título. Se o Brusque vencer por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Notícias Relacionadas 3y6me

Vexame histórico: Criciúma apanha do Bragantino por 6 a 0 e se despede da Copa do Brasil 58456g

Tigre sofreu a pior derrota da história na Copa do Brasil

Henik é emprestado ao Carlos Renaux 191iq

Volante do Azulão defenderá a equipe de Brusque na Série B do Campeonato Catarinense

Explosões em show: O atentado de 2017 em Manchester 73k1i

Maré alta causa danos e interdição parcial da Ponte do Camacho em Jaguaruna 586h5u

Segundo Adriano Izaías, coordenador da Defesa Civil do município, apesar dos estragos, a estrutura principal da ponte permanece intacta