Segurança

Bar é destruído pelo fogo e mobiliza vizinhos em Criciúma 3d3y3r

A ocorrência foi registrada, por volta das 19h50min, deste último domingo, dia 18 5n1j4y

Foto: Divulgação/CBMSC 172t2l

Um incêndio destruiu parcialmente um bar com estrutura de alvenaria no bairro São Luiz, em Criciúma. O espaço construído de 100m², teve metade de sua área atingida, ocasionando danos no telhado que foi completamente comprometido, máquinas e o estoque de bebidas. A ocorrência foi registrada, por volta das 19h50min, deste último domingo, dia 18.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em combate direto as chamas, o Corpo de Bombeiros traçou a estratégia de proteger primeiramente a edificação vizinha e a estrutura do imóvel que não havia sido atingida. Cerca de seis mil litros de água foram utilizados, sendo que na localidade não havia botijão de gás, porém, dois quadros de disjuntores na parte, sendo que ambos já haviam sido desligados por populares.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Segundo os bombeiros, não foi necessário a abertura forçada de portas e janelas, sendo que as portas principais de o já se encontravam abertas. Após a finalização dos trabalhos e demais procedimentos, o local foi isolado com fita zebrada e deixado aos cuidados do proprietário.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas 3y6me

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo 1m1u2

Comarca de Criciúma, em seu 1º júri do ano, analisa homicídio ocorrido em bar 1x4m2

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em março de 2016, próximo a um bar na cidade de Nova Veneza.

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller 5m6ae

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Casa pega fogo durante madrugada no interior de Orleans 5e2p2s

A ocorrência for atendida pelos bombeiros militares por volta das 4h