Fobia é o novo livro do criciumense cujo lançamento acontece no sábado q5g3u
85g1
O escritor criciumense, Beto Roque, de 38 anos, lança o seu novo livro, Fobia, neste sábado (13), na livraria Fátima, no centro de Criciúma, com sessão de autógrafos ente 10 e 12h. Este é o segundo livro do autor, que também é professor, e possui formação acadêmica em Artes Visuais – Licenciatura e Especialização em Educação Musical e Ensino da Arte.
Beto, que escreveu recentemente o livro “As crianças infinitas”, lança agora o seu primeiro de suspense, que aborda temas ligados à psicologia humana, como os traumas, o medo e a morte.
Em Fobia, o enredo se baseia em algumas das mais frequentes fobias humanas, tais como claustrofobia, acrofobia, que são a de um sádico assassino em seus crimes, que aterrorizam uma cidade do interior. Durante a investigação, um agente policial vê seu ado sombrio ligado a estes homicídios. Agora, ele precisa enfrentar seus antigos temores para encontrar este psicopata.
“Diferente do meu primeiro livro, As crianças infinitas, que tratava-se de um projeto pessoal, no qual pretendi prestar uma homenagem às crianças que aram por tragédias em nosso país, neste segundo livro, Fobia, pretendo iniciar uma caminhada dentro do gênero que sempre tive mais preferência, que são os suspensas investigativos. Tanto na literatura, quanto em filmes e séries, sempre fui um grande irador de obras do tipo”, frisou Roque.
Reportágem Sul In Foco

