Segurança

Braço do Norte: homem morre após sofrer choque elétrico em telhado 5f5s4d

Foto: Divulgação 5c4c49

Um homem de 28 anos morreu nesta sexta-feira, dia 7, após ser vítima de um grave acidente ao sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em um telhado no centro de Braço do Norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Ao chegarem ao local, as equipes de emergência encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram iniciadas manobras básicas de reanimação, enquanto aguardavam a chegada do helicóptero do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul de Santa Catarina (Saer/Sarasul), que pousou próximo ao local do acidente para prestar e avançado.

Durante aproximadamente uma hora, os profissionais de saúde realizaram procedimentos avançados de reanimação, mas a vítima permaneceu sem sinais de atividade cardíaca. Às 17h40, após todos os esforços médicos, as manobras de reanimação foram encerradas, e o homem foi declarado morto.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas 3y6me

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19 e2ee

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal 5mb2m

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex 5a462

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados 25352t

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.