Saúde

CEIs da Rede Municipal de Braço do Norte serão higienizados para prevenção de doenças 3j5s2j

A higienização acontece no dia 12 de julho, sexta-feira, e, por este motivo, neste dia não haverá aula para os alunos das creches. 153x1c

Divulgação 5y1m2g

Com os surtos de meningite ocorridos em alguns municípios da região Sul de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Educação, pensando no bem-estar e saúde de seus alunos, realizará uma higienização em todos os centros educacionais infantis (CEIs) da rede municipal de ensino.

A higienização acontece no dia 12 de julho, sexta-feira, e, por este motivo, neste dia não haverá aula para os alunos das creches.

De acordo com a secretária de Educação, Claudinéia Niehues, é necessário fazer a limpeza na sexta-feira para que as crianças retornem na segunda-feira sem perigo de exposição aos produtos. “Apesar de não haver aula, as professoras estarão neste dia (sexta-feira) trabalhando com o planejamento do segundo semestre”.

Notícias Relacionadas 3y6me

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19 e2ee

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus 73662u

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna 3b2f4s

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados 25352t

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.