Segurança

Centro de reabilitação psicossocial é alvo de operação do Gaeco em Içara 2e2t2q

A investigação foi instaurada na 3ª Promotoria de Justiça 402h6c

Foto: Divulgação 5c4c49

Na manhã desta quarta-feira, 17, uma operação foi deflagrada para apurar a ocorrência dos crimes de lesão corporal, cárcere privado, tortura e outros praticados por es e seguranças em um Centro de Reabilitação Psicossocial de Içara

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em apoio à 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Içara, cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Içara.

A investigação foi instaurada na 3ª Promotoria de Justiça. O Gaeco é uma força-tarefa composta, em Santa Catarina, pelo Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Receita Estadual e Corpo de Bombeiros Militar, e tem como finalidade a identificação, prevenção e repressão às organizações criminosas.

Além das instituições que compõem a força-tarefa, integrantes da Polícia Científica do Estado de Santa Catarina prestam apoio às diligências. A investigação prossegue em sigilo e, assim que houver a publicidade dos autos, novas informações poderão ser divulgadas.

Notícias Relacionadas 3y6me

Machado de Assis: De aprendiz de tipografia a um dos maiores escritores do Brasil 6o4w4b

Jonathan deve deixar o Criciúma: rescisão contratual está próxima 215564

Jonathan está há três temporadas no Tigre

Desastre em um momento de diversão: O acidente em um teleférico italiano em 2021 1j2e44

Polícia Federal desarticula grupo que usava aeroportos de SC para tráfico internacional de cocaína 45f6l

Batizada de Operação Strappo, a ação mobilizou agentes em três cidades catarinenses: Biguaçu, Palhoça (ambas na Grande Florianópolis) e Tubarão