Mulher de 48 anos matou o companheiro a facadas durante uma briga no Bairro Barreiros; casal estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime. 1z3o4y

Foto – Divulgação 1x5z4t
A investigação sobre o crime que chocou Lauro Müller no dia 12 de abril ganha um novo desdobramento neste início de semana. Segundo o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, responsável pelo caso, uma criança de aproximadamente seis anos, que presenciou o momento em que uma mulher matou o companheiro a facadas durante uma briga, está agora sob os cuidados da irmã da suspeita.
O crime ocorreu no Bairro Barreiros e, segundo a polícia, tanto a vítima quanto a autora estavam sob efeito de álcool e drogas.
O crime aconteceu durante a tarde, no Bairro Barreiros, quando uma discussão entre o casal terminou com Klayton, de 48 anos, natural de Criciúma, sendo morto com dois golpes de faca, um nas costas e outro na região frontal. A autora, também de 48 anos, foi presa em flagrante.
De acordo com o delegado, o casal tinha um histórico de brigas e, no momento do crime, ambos estavam sob efeito de álcool e drogas. A Polícia Civil ouviu testemunhas e confirmou que a criança presenciou o assassinato. “Tinha uma criança pequena, acho que por volta de uns seis anos, que inclusive presenciou também. Ela ficou aos cuidados da irmã dela”, afirmou Lima e Silva Júnior.
O Samu foi acionado, mas Klayton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Criciúma, e o caso segue sendo investigado em conjunto com o Ministério Público.