Segurança

Criança que presenciou assassinato em Lauro Müller está sob os cuidados da irmã da suspeita 2bi4i

Mulher de 48 anos matou o companheiro a facadas durante uma briga no Bairro Barreiros; casal estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime. 1z3o4y

Foto – Divulgação 1x5z4t

A investigação sobre o crime que chocou Lauro Müller no dia 12 de abril ganha um novo desdobramento neste início de semana. Segundo o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, responsável pelo caso, uma criança de aproximadamente seis anos, que presenciou o momento em que uma mulher matou o companheiro a facadas durante uma briga, está agora sob os cuidados da irmã da suspeita.

O crime ocorreu no Bairro Barreiros e, segundo a polícia, tanto a vítima quanto a autora estavam sob efeito de álcool e drogas.

O crime aconteceu durante a tarde, no Bairro Barreiros, quando uma discussão entre o casal terminou com Klayton, de 48 anos, natural de Criciúma, sendo morto com dois golpes de faca, um nas costas e outro na região frontal. A autora, também de 48 anos, foi presa em flagrante.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

De acordo com o delegado, o casal tinha um histórico de brigas e, no momento do crime, ambos estavam sob efeito de álcool e drogas. A Polícia Civil ouviu testemunhas e confirmou que a criança presenciou o assassinato. “Tinha uma criança pequena, acho que por volta de uns seis anos, que inclusive presenciou também. Ela ficou aos cuidados da irmã dela”, afirmou Lima e Silva Júnior.

O Samu foi acionado, mas Klayton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Criciúma, e o caso segue sendo investigado em conjunto com o Ministério Público.

Notícias Relacionadas 3y6me

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ 3j2u3m

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio 4f528

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá 3fs1n

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado e6f5g

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.