O gol carvoeiro foi marcado por Daniel Costa no primeiro tempo da partida. 6z1v3j

Divulgação 5y1m2g
O Criciúma lutou muito, mas acabou com um empate na noite desta terça-feira (15), no estádio Heriberto Hülse. Tigre e Vitória ficaram na igualdade em 1 a 1 no jogo válido pela 29ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. O gol carvoeiro foi marcado por Daniel Costa no primeiro tempo da partida.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 29 pontos na competição nacional. O Criciúma volta a campo na sexta-feira (18/10), contra o CBR. A partida ocorre às 19h15min no estádio Heriberto Hülse.
No primeiro tempo, o Tigre teve boa oportunidade aos 13 minutos no cabeceio de Léo Gamalho que o goleiro adversário fez boa defesa. No rebote, sem ângulo, Andrew chutou e o goleiro defendeu outra vez. O placar foi aberto com Sandro, de cabeça, aos 32 minutos, após bola escorada de Thales. Nos minutos finais, Daniel Costa ainda acertou a trave na cobrança de falta na entrada da área.
O Tigre voltou para o segundo tempo aproveitando os espaços, principalmente em bolas paradas. Na cobrança de escanteio de Daniel Costa aos 13 minutos, Sandro finalizou de primeira e colocou a bola muito perto da trave do Vitória. Apesar das chances de gol, o adversário conseguiu o empate aos 19 minutos com Felipe Gedoz em cobrança de falta. Os minutos finais foram de pressão do Tigre, mas os carvoeiros esbarraram na defesa do Vitória.