Briga entre o casal terminou em tragédia e investigação confirma que ambos estavam sob efeito de drogas e álcool durante o crime 2v2j3x

Foto – Divulgação 1x5z4t
A tragédia em Lauro Müller, no último sábado (12), ganhou novos desdobramentos após a polícia ouvir testemunhas e investigar o caso. Klayton, natural de Criciúma, foi morto a facadas pela esposa, que também tem 48 anos e é de Lauro Müller, durante uma briga no Bairro Barreiros.
O delegado Flávio Lima, responsável pela investigação, revelou que o casal estava sob efeito de drogas e álcool no momento do crime. “Ambos tinham um histórico de brigas constantes. Nesse dia, a discussão escalou, e ela o matou com dois golpes de faca: um nas costas e outro na frente”, contou Lima.
O crime aconteceu por volta das 16h, quando a mulher, também de 48 anos, desferiu os golpes após mais uma briga. O Samu foi acionado, mas Klayton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Central de Flagrantes de Criciúma. As investigações seguem com o Ministério Público.