Segurança

Estelionatária é presa após aplicar golpe em supermercado em Araranguá 461k5s

Mulher fez compras no estabelecimento se ando por filha de uma cliente 6r33n

Foto: Divulgação 5c4c49

A Polícia Militar de Araranguá prendeu na noite desta-sexta, às 19 horas, uma mulher por estelionato. Ele realizou compras em um supermercado em nome de uma cliente ando-se por filha.

A polícia foi acionada pela supervisora de caixa do supermercado, onde relatou que uma mulher fez quatro compras, duas por volta das 14 horas e as outras por volta das 18 horas. Segundo a funcionária, a mulher de 19 anos, ando-se por filha de uma cliente conhecida, mentiu o nome e disse que a mãe teria autorizado ela realizar as compras.

A funcionária desconfiou da história e ligou para a cliente, que desmentiu a história. Foram entregues compras no valor de R$ 538,00 e mais alguns produtos foram levados pela acusada. Como a mulher deixou o endereço e o telefone para que as compras fossem entregues, a Polícia Militar foi até o local indicado e efetuou a abordagem da suspeita.

Foi dada voz de prisão e a acusada foi encaminhada para a Central de Plantão da Polícia Civil para serem realizadas as medidas cabíveis.

Com informações do TNSul 

Notícias Relacionadas 3y6me

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020 4470x

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Abastecimento chega ao limite em Imbituba 3a1j22

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Mercado Solidário ultraa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas 5m2854

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Estelionatário é preso após aplicar golpe em empresa de blocos de concreto, em Tubarão 1b531e

Ele usou cheques fraudados para adquirir a carga. DIC de Tubarão, Deic de Florianópolis e PRF participaram da operação conjunta.