Trânsito

Governo do Município restaura ponte na localidade de Quilômetro Cento e Sete 5v3z6d

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller 5ds6m

A Secretaria de Obras do Governo do Município de Lauro Müller concluiu nesta semana os trabalhos de reconstrução da ponte da comunidade Quilômetro Cento e Sete. Dezenas de moradores e trabalhadores que utilizam esta agem diariamente, agora podem voltar a trafegar com segurança. No local foram substituídas vigas de sustentação, as corredeiras e pranchas.

A reforma faz parte da série de recuperação de pontes que o Governo do Município vem fazendo. Muitas destas pontes estão em estado precário, dificultando a trafegabilidade dos motoristas.

Serviços de reforma foram executados recentemente nas comunidades de Santa Rosa e Rio Queimado. Conforme a Secretaria de Obras, os próximos serviços serão nas pontes das comunidades de Rio da Vaca e Palermo.

Também seguem em andamento os trabalhos para construção das cabeceiras das pontes em concreto armado, uma comunidade de Rio Capivaras do Meio e outra em Rio Capivaras Alta.

O Governo do Município tem trabalhado também para concluir os trabalhos de o à ponte de concreto armado, construída na localidade de Gruta da Rocinha. Recentemente outras duas pontes em concreto foram entregues em Lauro Müller pela atual gestão, em parceria com a Defesa Civil, uma em Rio Capivaras Alto e outra em Itanema.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas 3y6me

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna 3b2f4s

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100 y4c5o

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller g742

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos” 1wv4q

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.