Segurança

Homem com mandado de prisão é preso após tentativa de furto em mercado de Tubarão 625v1

Dois funcionários conseguiram imobilizá-lo até a chegada das autoridades 4o413w

Foto – Divulgação 1x5z4t

Na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, um homem com mandado de prisão ativo por roubo foi detido após tentar furtar um mercado no bairro Oficinas, em Tubarão. A Polícia Militar foi chamada por volta das 19h25, quando o suspeito foi flagrado furtando canos de cobre no estacionamento do estabelecimento. Dois funcionários conseguiram imobilizá-lo até a chegada das autoridades.

Segundo a PM, o homem já havia invadido o estacionamento e o depósito do mercado pela manhã, de onde furtou ferramentas. Ele foi reconhecido por um dos colaboradores ao retornar à noite, o que levou à tentativa de imobilizá-lo. Durante a ação, o suspeito reagiu e agrediu um funcionário, sendo necessário que outro homem ajudasse a contê-lo. O suspeito estava armado com uma faca, que foi retirada durante a imobilização.

Após a chegada da polícia, o homem foi algemado, e as ferramentas furtadas foram recuperadas. A PM também confirmou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Osório, no Rio Grande do Sul, pelo crime de roubo. Tanto o acusado quanto as vítimas apresentavam ferimentos leves e foram levados ao Instituto Geral de Perícias antes de serem encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas 3y6me

Jonathan deve deixar o Criciúma: rescisão contratual está próxima 215564

Jonathan está há três temporadas no Tigre

Desastre em um momento de diversão: O acidente em um teleférico italiano em 2021 1j2e44

Polícia Federal desarticula grupo que usava aeroportos de SC para tráfico internacional de cocaína 45f6l

Batizada de Operação Strappo, a ação mobilizou agentes em três cidades catarinenses: Biguaçu, Palhoça (ambas na Grande Florianópolis) e Tubarão

Santa Catarina lidera ranking nacional com menor índice de analfabetismo entre pessoas com deficiência, aponta Censo 2022 47rz

Em Santa Catarina, a proporção de pessoas com deficiência era de 6%, abaixo da média nacional. Mesmo assim, o estado conseguiu registrar os melhores índices de alfabetização entre esse grupo.