Veículo usado por criminosos foi incendiado 6e6e13

Foto – Divulgação 1x5z4t
Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 23, três homens encapuzados chegaram em um bar, na Avenida Polidoro Bez Batti, no bairro Nova Itália, em Urussanga, sendo que um deles estava armado e efetuou um disparo já na entrada do estabelecimento.
Com um galão de gasolina,os criminosos espalharam todo o combustível no local e perguntaram ao proprietário onde ele guardava sua arma de fogo. Quando o homem respondeu que não possuía arma de fogo, em seguida foi ateado fogo pelos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao conversar com um cliente, ele informou que estava saindo do bar quando se deparou com o trio entrando, quando foi anunciado um assalto.
No momento, a testemunha pesou que se tratava de uma brincadeira e empurrou eles para conseguir sair, quando então um dos três realizou o disparo de arma de fogo pela suas costas e o atingiu no braço, próximo à axila direita.
Após terem ateado fogo no estabelecimento, os criminosos fecharam as portas de vidro, deixando as pessoas trancadas dentro do bar e fugiram.
No momento em que a guarnição coletava mais informações, foram informados que havia um veículo incendiado a alguns metros à frente, na estrada que vai para o Rio Carvão. No local, foi constatado que se tratava do veículo Nissan/Versa, de cor vermelha, totalmente incendiado. Em consulta a placa foi verificado que o veículo possuía um registro de roubo.
O local foi isolado e acionada a Polícia Científica e a Polícia Civil.
O proprietário do bar, de 65 anos,estava com queimaduras de segundo grau em ambos os pés, braço esquerdo e cabelos chamuscados, sua esposa, de 52 anos e o cliente, de 58 anos, que foi alvejado e apresentava queimaduras de segundo grau na região posterior de ambos os pés, região posterior do tórax e lombar, região posterior de braço e antebraço, bem como ferimento por arma de fogo na região axilar posterior direita, todos foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
No hospital, o proprietário do estabelecimento incendiado, informou que os assaltantes fugiram em um automóvel vermelho.
Corpo de Bombeiros também foi acionado
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o princípio de incêndio já havia sido controlado por populares por meio de extintores.
O veículo, Nissan/Versa, foi totalmente consumido pelas chamas e foram utilizados aproximadamente 1000 litros d’água para extinção do incêndio e rescaldo. Na edificação comercial, foi desligado a energia elétrica, realizado inspeção visual para confirmar a extinção do princípio de incêndio e a segurança do local, e isolado o estabelecimento.