Segurança

Homem é preso por esquema de tele-entrega de drogas em Tubarão 4r3j58

Maconha e cocaína foram apreendidas com nesta quarta-feira, dia 29 3q635c

Foto: Divulgação 5c4c49

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na modalidade de tele-entrega no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. A Polícia Militar localizou o suspeito por volta das 16h desta quarta-feira, dia 29. Os policiais vinham levantando informações sobre o endereço da residência do homem.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

No momento em que ele saía com seu veículo, com drogas no interior, os militares realizaram a abordagem. A residência também foi revistada e com o auxílio do cão policial Gam, mais drogas foram encontradas. Ao todo, foram apreendidos 219,2 gramas de maconha, 15,6 gramas de cocaína e R$ 617 em dinheiro, além do veículo utilizado no crime. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC).

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas 3y6me

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19 e2ee

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados 4o5k5k

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu 1ti3i

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da arela em frente à Unisul, em Tubarão 5o22r

Iniciada em fevereiro, a construção da arela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.