Segurança

Identificada mulher que teve o corpo carbonizado em Criciúma 6p6t4v

Crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), na Rodovia Antônio Just 2k2f5q

Foto: Divulgação/Polícia Civil 5u244c

Está identificada a mulher que teve o corpo carbonizado nessa quinta-feira (15), em Criciúma. Trata-se de Janis Fabris Ramos, 29 anos, natural do Rio Grande do Sul, mas que morava na Capital do Carvão. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigação Criminal.

O corpo foi encontrado em chamas e enrolado em um cobertor, às margens da Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, região do Pinheirinho. O delegado Túlio Magalhães Falcão é quem coordena o inquérito e explica que não há indícios de feminicídio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

“A vítima era usuária de drogas e, de acordo com algumas informações colhidas, já tinha sofrido represálias de traficantes em alguns bairros de Criciúma. As investigações estão em andamento”, disse o delegado.

Corpo carbonizado: causa da morte ainda não foi identificada

Os investigadores aguardam o laudo da Polícia Científica para identificar a causa da morte. A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros também prestaram apoio na ocorrência.

Policiais militares relataram que a vítima foi encontrada por moradores e que próximo dela havia um pneu queimado e que a vegetação também tinha sido atingida por fogo de baixa intensidade.

Segundo os policiais, perto do local havia uma corda com fios de cabelo, indicando que a vítima estava amarrada antes de ter o corpo queimado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas 3y6me

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza 2b970

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados 4h1j2v

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma 51193g

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui agens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma 5t3968

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.