Poder Executivo

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller 2i5t4w

Foto: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller 6w4o3o

O projeto Vovolei, que leva esportes e beneficia pessoas da terceira idade em Lauro Müller, entregou na última semana novas camisetas aos integrantes do grupo que participam da atividade, que acontece todas as sextas-feiras no Centreventos Nelson Righetto.

Ação, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social e Associação Feminina de Assistência Social – Afas, tem como objetivo principal proporcionar uma prática de lazer ativo para pessoas mais velhas, além de estimular a autonomia destas pessoas por meio do vôlei adaptado.

Conforme a coordenadora do Cras, Nivalda Fontanela Silvestre, os idosos participam das aulas ativamente e reforçam sua autoestima e confiança. Todos os idosos que se identificarem com o vôlei adaptado, estão convidados a participar do projeto. As aulas são coordenadas pela professora de educação física da CME, Júlia Giordani. Durante o ato de entrega das novas camisetas, participaram a primeira-dama e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, e a secretária da pasta, Rúbia da Silva.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

[soliloquy id="291738"]

Notícias Relacionadas 3y6me

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis 6t2a1y

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, istração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna 3b2f4s

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller g742

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos” 1wv4q

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.