Geral

Kits de pescados são distribuídos em Maracajá para Sexta-Feira Santa 1l5b6f

Foto: Divulgação/PMM 6g206w

A Sexta-Feira Santa dos maracajaenses será com peixe na mesa. A Prefeitura Municipal de Maracajá, por meio do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 05, a doação de um kit de pescados para 160 famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e beneficiárias das políticas públicas de assistência social do município.

A distribuição dos pescados aconteceu no pavilhão anexo ao Centro Esportivo e contou com a participação do prefeito Anibal Brambila, da primeira-dama, Claudete Brambila, da secretária de istração e Finanças, Rejane Pereira, da diretora de Assistência Social, Jucélia Estevam Simões, da coordenadora dos Clubes de Mães e da Terceira Idade, Suzana Borges, e ainda pelas colaboradoras do social.

As famílias foram beneficiadas com um kit contendo um pacote de filé de peixe, um de tainha em posta e um caldo de peixe.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Para o prefeito Anibal Brambila, essa ação reflete o compromisso da gestão em priorizar esta data especial em que vivenciamos a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, com o tradicional alimento (peixe), expressa nossa responsabilidade com as pessoas que mais necessitam. “É uma satisfação, olhar a alegria destes pais e mães, chefes de famílias, ao receberem o kit de pescados. Enquanto gestor, fico feliz e agradecido por proporcionar uma alimentação digna a 160 famílias maracajaenses”, disse.

Para a primeira-dama, Claudete Brambila, é emocionante e gratificante ajudar tantas famílias. “A gente via a gratidão estampada no rosto das pessoas. Sem dúvidas é uma ação muito valiosa, que vamos sempre priorizar”, relatou.

Gratidão

A moradora do Centro, Paola Tainara da Cruz Gomes comentou sobre a importância de receber o kit de pescados, que vai alimentar os quatro filhos, ela e o esposo. “É uma ajuda importante, pois não temos condições de comprar. Vai fazer a diferença na nossa Sexta-Santa e de muitas famílias que foram contempladas. Teremos um almoço digno, e somos gratos a istração por isso”, relatou.

Notícias Relacionadas 3y6me

13º Encontro de Fuscas e Antigos de Maracajá já tem data definida 6j664s

Maracajá realiza Festa de Natal neste domingo 451e30

Escolinhas esportivas de Maracajá retomam atividades na próxima semana 56d2e

30ª Festa do Colono de Maracajá já tem data marcada 6tkl