Segurança

Mulher baleada toma arma de ex-companheiro e atira quatro vezes contra ele em Cocal do Sul 6i4h5x

Mesmo ferido, o homem recuperou a arma e fugiu antes da chegada dos policiais. 732a50

Foto – Divulgação 1x5z4t

Um homem de 38 anos está hospitalizado e sob custódia da Polícia Militar (PM) após tentar matar a ex-companheira em um caso de tentativa de feminicídio registrado na noite de sábado (22), no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul.

De acordo com a PM, o agressor invadiu a residência da ex-companheira e houve uma luta corporal entre os dois. Durante o confronto, ele atirou contra a mulher, atingindo sua mão. No entanto, ela conseguiu tomar a arma e disparou quatro vezes contra ele.

Mesmo ferido, o homem recuperou a arma e fugiu antes da chegada dos policiais.

Ao prestar depoimento à PM, a mulher relatou que o ex-companheiro entrou à força em sua casa e iniciou o ataque, culminando no disparo que atingiu sua mão. Após a luta, ela conseguiu pegar a arma e atirar contra ele.

Já o homem apresentou uma versão diferente. Segundo ele, os dois haviam discutido durante uma confraternização, e, mais tarde, ele foi até a casa dela, onde os tiros teriam sido disparados por ela primeiro. Ele afirmou ter conseguido desarmá-la e depois descartou a arma em um campo de futebol.

Ambos foram socorridos e hospitalizados. A mulher recebeu alta e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Criciúma, enquanto o homem segue internado sob custódia policial.

Os policiais realizaram buscas para localizar a arma, mas não a encontraram. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas 3y6me

Vexame histórico: Criciúma apanha do Bragantino por 6 a 0 e se despede da Copa do Brasil 58456g

Tigre sofreu a pior derrota da história na Copa do Brasil

Henik é emprestado ao Carlos Renaux 191iq

Volante do Azulão defenderá a equipe de Brusque na Série B do Campeonato Catarinense

Explosões em show: O atentado de 2017 em Manchester 73k1i

Maré alta causa danos e interdição parcial da Ponte do Camacho em Jaguaruna 586h5u

Segundo Adriano Izaías, coordenador da Defesa Civil do município, apesar dos estragos, a estrutura principal da ponte permanece intacta