Segurança

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão 1v4o2d

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão. 4v4t64

Foto: Divulgação/PM de Tubarão 5q4l4g

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (21) acusados de tráfico de drogas em Tubarão. A prisão aconteceu na casa de um dos acusados por volta das 4 horas, no bairro agem.

Após receberem informações sobre o tráfico de drogas próximo à linha férrea na região da Comasa, a Polícia Militar foi até o local e flagrou O.A.G.N. de 40 anos e conhecido pela guarnição, entrando em uma residência, sendo depois abordado no momento da saída. Tentou fugir, mas foi detido. Com ele, a PM encontrou 29 pedras de crack e R$70.

Já na casa, J.M. de 31 anos foi encontrado e preso dentro do quarto com seis pacotes da droga, totalizando 563 pedras de crack. Ainda no local, foram localizadas 24 buchas de cocaína e aproximadamente R$700 em dinheiro.

Ambos forma presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas 3y6me

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19 e2ee

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados 4o5k5k

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101 1w44h

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da arela em frente à Unisul, em Tubarão 5o22r

Iniciada em fevereiro, a construção da arela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.