Delegado-geral e ex-delegado de Orleans, estava a caminho de uma entrevista quando foi abordado pelos criminosos 33r65

Foto – Divulgação 1x5z4t
O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (21), no Morro do Horácio, em Florianópolis. Ele escapou ileso após troca de tiros com os criminosos.
Ulisses, que já foi delegado em Orleans, estava a caminho de uma entrevista em uma rádio quando a viatura que ele estava foi abordada por dois homens armados. Segundo confirmado ao Sul In Foco pelodelegado regional André Milanese, os suspeitos tentaram parar o veículo oficial, mas os policiais que estavam com o delegado reagiram.
“Houve uma abordagem de dois indivíduos armados à viatura do delegado-geral. Os policiais que estavam com ele reagiram. Felizmente, ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram para as vielas do Morro do Horácio”, afirmou Milanese.
As Delegacias de Investigação Criminal (DIC) de São José e Palhoça foram acionadas para ajudar na busca pelos suspeitos.
Ainda segundo Milanese, não se sabe se a tentativa de assalto foi direcionada especificamente contra o delegado-geral ou se foi uma ação aleatória.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os criminosos e entender a motivação da ação. Ulisses Gabriel permanece bem e mantém a agenda normalmente.