Tigre sofreu a pior derrota da história na Copa do Brasil 5k2m5z

Tigre sofreu a pior derrota da história na Copa do Brasil (Foto: Divulgação) 6f1x3k
O sonho do Criciúma na Copa do Brasil chegou ao fim na noite desta quinta-feira, dia 22, após uma dura derrota por 6 a 0 para o Red Bull Bragantino, no estádio Municipal Cícero Marques, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o Tigre não resistiu à força ofensiva da equipe paulista e deu adeus ao torneio.
O placar começou a ser construído cedo, com Eduardo Sasha abrindo o marcador para o Bragantino aos nove minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Ainda na etapa inicial, Lucas Barbosa apareceu pela primeira vez, aos 22 minutos, para ampliar.
Na volta do intervalo, o camisa 7 do Braga voltou a brilhar. Marcou seu segundo gol aos oito minutos e completou o hat-trick aos 23, consolidando uma atuação de destaque. Thiago Borbas tambem deixou os gols dele, aos 16 minutos e aos 42 minutos.
Com o resultado, o Criciúma se despede da Copa do Brasil de forma amarga, mesmo após a vitória no jogo de ida. O foco agora se volta para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Tigre será nesta segunda-feira, dia 26, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, contra o Coritiba. Em 16º lugar na tabela com seis pontos, o Criciúma está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento e busca a recuperação na competição.